Terça, 23 de Julho de 2024
25°

Tempo limpo

Itapaci, GO

Segurança Segurança

Operação da PCCE resulta em cinco capturas de suspeitos por integrar grupo criminoso no interior do Estado

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (13), uma operação que resultou no cumprimento de quatro mandados ...

14/06/2024 às 10h24
Por: TVC ITAPACI BRASIL Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (13), uma operação que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um grupo criminoso. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido. A ofensiva ocorreu nos municípios de Independência e Aurora – Área Integrada de Segurança 16 e 19, respectivamente.

Com as decisões judiciais em mãos, os policiais civis destinaram-se aos endereços na cidade de Independência e lograram êxito na prisão de dois homens, de 31 e 23 anos, e uma mulher, de 37 anos, investigados por integrarem uma organização criminosa atuante na região. O suspeito, de 31 anos, já conta com antecedentes por tráfico de drogas. Enquanto o homem, de 23 anos, com passagem por tentativa de homicídio.

Durante as diligências, foram localizados na residência da mulher, 14 tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 8 kg. Dando continuidade às ações, um quarto suspeito, um homem de 36 anos, também teve um mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa, cumprido no município de Aurora.

As equipes ainda apreenderam um adolescente, de 16 anos, após um mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada na cidade de Independência. No local, foram encontradas munições de arma de fogo. Além disso, outras três pessoas, que já estavam presas, também tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos.

As ações foram efetuadas por equipes da Delegacia Municipal de Independência, com apoio das equipes das Delegacias vinculadas à Regional de Crateús e da Delegacia de Boa Viagem e de Aurora.

Os suspeitos presos e o adolescente apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Independência, unidade da PCCE, onde tiveram os devidos procedimentos cumpridos. A mulher também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Eles já encontram-se à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários