Sexta, 14 de Junho de 2024
25°

Tempo limpo

Itapaci, GO

Segurança Segurança

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse domingo (09), no cumprimento de um mandado de prisão por sentença condenatória ...

10/06/2024 às 20h05
Por: TVC ITAPACI BRASIL Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse domingo (09), no cumprimento de um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem, de 35 anos, pelo crime de roubo, registrado no ano de 2019. O suspeito foi localizado e preso no bairro Vila União, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Na captura, nada de ilícito foi apreendido pelos investigadores.

Com a decisão judicial em mãos, os investigadores do 25º Distrito Policial saíram em campo e lograram êxito na prisão do homem, de 35 anos, que já possui duas passagens por crime de roubo. Contra ele existia um mandado de sentença condenatória pelo mesmo crime do qual ele é reincidente.

O alvo foi localizado em um imóvel e conduzido à unidade policial. Na delegacia, todos os trâmites para sua captura foram realizados. Com isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para (85) 3101-3529, do 25° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários