Sexta, 14 de Junho de 2024
25°

Tempo limpo

Itapaci, GO

Segurança Segurança

PMCE prende suspeito com 10 kg de droga e armas de fogo na Praia de Iracema

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesse domingo (9), um suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de...

10/06/2024 às 19h37
Por: TVC ITAPACI BRASIL Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesse domingo (9), um suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Durante a ofensiva, a equipe policial apreendeu nove tabletes de skunk, totalizando 10 kg do entorpecente. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial (34º DP) e o suspeito segue à disposição da Justiça.

Durante patrulhamento, uma composição do Batalhão de Polícia Turística (BPTur) da PMCE avistou um indivíduo saindo de um veículo com uma sacola em atitude suspeita. Os policiais emitiram o sinal sonoro da viatura e deram voz de parada ao suspeito, que empreendeu fuga e efetuou disparos em desfavor da composição policial. A agressão foi revidada pelos policiais militares, que detiveram o indivíduo e apreenderam um revólver .38 e cerca de 10kg de maconha prensada.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até uma unidade hospitalar, onde permanece sob escolta policial, e o material ilícito apresentado no 34º Distrito Policial (DP). O homem, de 26 anos, com passagem por crime contra a administração pública, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele segue à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-4926, do 34º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários