Sexta, 14 de Junho de 2024
25°

Tempo limpo

Itapaci, GO

Agricultura TECNOSHOW

0 MAIOR EVENTO DO ESTADO, TECNOSHOW MOVIMENTA R$ 9.3 BILHÕES EM 2024

ESSE ANO COM GRANDES NOVIDADES PARA O AGRO

14/04/2024 às 18h15 Atualizada em 14/04/2024 às 18h35
Por: TVC ITAPACI BRASIL Fonte: Rio verde agora
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Após cinco dias de evento e uma movimentação de R$ 9.340 bilhões em negócios, chega ao fim a 21ª edição da Tecnoshow COMIGO, que reuniu cerca de 135 mil visitantes e 690 expositores. Em cerimônia de fechamento, realizada às 16h desta sexta-feira, 12/04, em Rio Verde (GO), o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa COMIGO, Antonio Chavaglia, destacou que o encontro, mesmo após enfrentar fortes chuvas – o que não acontecia há cinco anos – resultou em mais um case de sucesso.



“Foram cinco dias bem trabalhados e com números positivos para o cenário que enfrentamos atualmente. Além disso, muitos dos negócios que começam aqui, terminam após a feira”, frisou, ao destacar a participação de 55 novas empresas e tomadores de decisão de diferentes partes do Brasil e do mundo.
Para atender aos visitantes e suprir as demandas internas da feira, 320 colaboradores da COMIGO participaram diariamente do evento.
Em prol do meio ambiente, a Tecnoshow COMIGO, além de reforçar o projeto de reciclagem de materiais descartados por visitantes, com 115 mil toneladas de lixo, também distribuiu 21 mil mudas nativas.



Para além dos espaços da feira, a edição de 2024 resultou em um incremento de 80 milhões de reais ao comércio da cidade, alta de 8,5% quando comparada com a edição anterior e mais de 14 mil empregos diretos e indiretos.

A 22ª edição da Tecnoshow COMIGO já tem data definida. A feira será realizada entre os dias 07 e 11 de abril de 2025, em Rio Verde (GO). “Já estamos nos preparando para voltar ainda mais fortes daqui um ano, com um evento que mobiliza o agronegócio como um todo, de dentro para fora”, comemora o presidente da Tecnoshow COMIGO, Antonio Chavaglia.

 

INFORMOU TVC BRASIL DE NOTÍCIAS 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários