Domingo, 21 de Junho de 2026
19°C 31°C
Itapaci, GO
Publicidade

Vestibulinho das Etecs divulga classificação geral do segundo semestre

A lista inclui os candidatos inscritos nos cursos técnicos presenciais, semipresenciais, online e nas especializações técnicas de nível médio

Redação
Por: Redação Fonte: Secom SP
14/07/2025 às 15h26
Vestibulinho das Etecs divulga classificação geral do segundo semestre
Convocação de matrícula segue ordem decrescente de notas até preenchimento das vagas de cada curso e unidade

A partir das 16h desta segunda-feira (14), estará disponível no site vestibulinho.etec.sp.gov.br a classificação geral do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza (CPS) para o segundo semestre de 2025. A lista inclui os candidatos inscritos nos cursos técnicos presenciais, semipresenciais, online e nas especializações técnicas de nível médio.

A primeira convocação para matrícula dos cursos presenciais será feita na terça-feira (15), por e-mail e SMS. Os convocados para cursos na modalidade online receberão o aviso em 18 de julho.

A chamada segue a ordem decrescente das notas finais, até o preenchimento das vagas de cada curso e unidade. Cabe ao candidato acompanhar todas as etapas do processo seletivo.

Matrícula

A matrícula será presencial ou online, conforme a modalidade do curso. Para os cursos online, o procedimento é exclusivamente digital, com envio de documentos por upload no sistema indicado, conforme instruções enviadas por e-mail.

O candidato deve apresentar cópias simples e legíveis dos documentos, acompanhadas dos originais, conforme o curso e o módulo escolhido. Entre os documentos solicitados estão: RG, CPF, foto 3×4 recente, comprovante de escolaridade (Histórico Escolar ou declaração válida). A lista completa pode ser consultada no Manual do Candidato e na Portaria . Perderá direito à vaga quem não cumprir o prazo ou enviar a documentação de forma incorreta.

Quem solicitou pontuação acrescida por escolaridade pública deverá comprovar, por meio de histórico escolar ou declaração da escola, que cursou integralmente o Ensino Médio em instituições públicas.

Para cursos presenciais e semipresenciais:

  • 15 de julho: convocação para matrícula da primeiro chamada, por e-mail e SMS
  • 16 e 17 de julho: apresentação da documentação presencial
  • 21 de julho – até meio-dia: resultado da análise documental e período de recurso
  • 22 de julho – até 14 horas: divulgação do resultado do recurso e segunda convocação para matrículas
  • 23 e 24 de julho: matrícula da segunda chamada
  • Etapas seguintes: até 4 de agosto, com novas convocações e análises, conforme disponibilidade de vagas.

Para cursos 100% online (EaD):

  • 18 de julho: convocação para matrícula da primeira chamada
  • 19 a 22 de julho: envio da documentação no ambiente virtual
  • 25 de julho (até meio-dia): resultado da análise documental e período de recurso
  • Próximas chamadas: até 11 de agosto, com acompanhamento exclusivo por e-mail e no ambiente do curso.

Outras informações pelo telefone 0800 878 2696 ou pelo site oficial vestibulinho.etec.sp.gov.br .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapaci, GO
24°
Tempo nublado
Mín. 19° Máx. 31°
24° Sensação
0.68 km/h Vento
55% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
06h42 Nascer do sol
17h57 Pôr do sol
Segunda
31° 22°
Terça
31° 22°
Quarta
34° 20°
Quinta
34° 17°
Sexta
32° 18°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,15 +0,00%
Euro
R$ 5,91 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 347,439,86 +0,80%
Ibovespa
168,333,61 pts 0.03%
Publicidade
Publicidade
Enquete
...
...