Geral São Paulo
Governo de SP lança painel de monitoramento da influenza
Ferramenta é uma das medidas do Centro de Operações de Emergência de Síndrome Respiratória Aguda Grave e reúne dados atualizados sobre influenza, C...
27/06/2025 14h06
Por: Redação Fonte: Secom SP

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), lançou nesta quinta-feira (26) um painel de monitoramento para influenza. Essa foi a primeira medida do Centro de Operações de Emergência de Síndrome Respiratória Aguda Grave (COE SRAG). A ferramenta digital permite que a população acompanhe, em tempo real, o número de casos por tipo, incluindo Covid-19, SRAG, Vírus Sincicial Respiratório (VSR), entre outros.