Geral São Paulo
Governo de SP realiza missão oficial à Ásia para atrair investimentos em infraestrutura
Comitiva liderada pela Secretaria de Parcerias em Investimentos visitará China, Coreia do Sul e Japão com foco em mobilidade, logística e desenvolv...
16/06/2025 18h20
Por: Redação Fonte: Secom SP

O Governo de São Paulo iniciou nesta segunda-feira (16) uma missão internacional com destino à Ásia, com o objetivo de ampliar o diálogo com empresas, instituições financeiras e órgãos governamentais da China, Coreia do Sul e Japão. A agenda será coordenada pela Secretaria de Parcerias em Investimentos do Estado (SPI) e ocorrerá entre os dias 16 e 27 de junho, com foco em mobilidade urbana, transporte sobre trilhos, infraestrutura logística e projetos de requalificação urbana.